segunda-feira, 14 de março de 2011

Trechos de Música



         E quantas músicas já conseguiram descrever a sua situação?

-Você não pode sentir nada que e seu coração não queira sentir. Eu não consigo te dizer algo que não seja verdade. Oh, a verdade machuca, E a mentira mais ainda
- Quero que você me leve como um ladrão na noite me abrace como um travesseiro, faça eu me sentir bem
- Quantas vezes eu vou ter que te falar que ela não presta? Mais sem ela eu não sou feliz
- Bem, talvez eu esteja apaixonado, Penso nisso todo tempo eu penso nisso .Não consigo parar de pensar nisso
- E se eu me entregaer será que vai rolar
- Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar
- Metade do meu coração tem controle da situação
- Quando te vejo chego a sonhar, penso em você quase a todo instante.Seu jeito meigo me apaixonou, O que fazer pra te conquistar
- Mentes tão bem que parece verdade o que você me fala ,Vou acreditando você ,Mente tão bem
- Um beijo fala mais que mil palavras. Um toque é bem mais que poesia
- Você acalma as tempestades, e você me dá repouso, você me segura em suas mãos você não vai me deixar cair
- Ela mudou meu jeito
- Eu tentei resistir, mas isso machuca demais eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente para fazer tudo ficar bem 
- Eu queria te pedir carinho. Quando a boca sente a falta do teu beijo. E o corpo incendeia de desejo
- Eu tô apaixonado. Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer .Amar não é pecado .E se eu tiver errado , que se dane o mundo , eu só quero você
Suane Martins xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário