terça-feira, 15 de março de 2011

Meninos para meninas


Vocês “GAROTAS” nos banalizam por nós sermos agressivos as vezes, gostar de luta na tv, futebol no fim de semana ou uma balada agitada, vocês não entendem que “os sentimentos fazem parte de nossas vidas assim como fazem das vidas de vocês”. Nós choramos, sentimos falta, ciúmes, fazemos planos com a cabeça encostada no travesseiro, e não é que trocamos vocês por amigos ou algo do gênero, não, vocês tem que entender, que assim como vocês tem dias que não estão bem, nós também temos dias não muito bons, e sim, nós precisamos de carinho, atenção, uma mão amiga, um abraço confortável, e sim, nós amamos, ao ponto de nos casar. E a diferença de “nós e vocês”, é que nossas expectativas não ficam nas palavras, nós guardamos para evitar transtornos, porque sinceramente é difícil para um cara “durão” confessar que suas forças se concentra em uma “garota”, nos entenda, nós as amamos, só que da nossa maneira. Garotas, vocês são o alícerce para nossa felicidade, compreendam um pouco do nosso lado também.
                                                           (Vinícius Kretek, N. Martins e Luis Pugliese)
------------------
Garoto de verdade não te chama de gostosa,não te expõe,não fica se gabando para os amigos que ficou com você,não te ignora,não bate na sua bunda e não tenta te beijar a força … Garoto de verdade fala que pra ele você é a garota mais perfeita do universo,te protege,quer namorar serio e fala que quer casar com você,fala de você para os amigos carinhosamente e que não ha formas de viver sem você,te beija na testa,segura sua mão e não quer mais soltar,te defende quando alguém fala mau de você ou que você não serve pra ele,te ama com todos os defeitos que aos olhos dele são qualidades . E garoto de verdade, grita aos 4 cantos do mundo sem o mínimo de vergonha… ‘’Eu amo você’’

-----------------
Eu vou te abraçar e dizer que está tudo bem… Vou secar suas lágrimas e vou envolver teu coração com curativos. Vou ser um dos motivos para que o teu sorriso exista, assim como você é o motivo do meu. Vou fazer o possível e o impossível para te ver feliz, porque a minha felicidade basicamente depende da tua… Assim como o brilho dos meus olhos e assim como o meu estado mental. Eu devo depender de você pra viver, já que é praticamente insuportável a dor quando imagino uma vida sem você. Se é que ela poderia ser chamada de vida, se você não estivesse nela, não é? Eu amo você, e não te troco por nada nesse mundo.
 (No   Girl) para (27-06)
------------------
Mulheres sempre conseguem o que querem, fazem bico, batem o pé, colocam a mão na cintura… Levam um cara pra onde desejam, seja pro céu ou pro inferno… Eu sei bem disso.  É injusto pra caralho o jeito como você me tem nas mãos.  Vinícius Kretek (27-06)
   
------------------
Mas é claro que eles também amam. E choram também. Não tanto quanto nós, mas choram. E eu sei que também perdem noites pensando em nós, pensando nas burradas que disseram, nas idiotices que fizeram. Assim como nós, se arrependem dos erros que já cometeram. Eles também ficam chateados quando nos vêem perto de outro alguém. Eles também sentem-se ameaçados quando um cara mais bonito ou mais popular pede nosso telefone, ou nos adiciona em redes sociais. Também ficam com raiva quando usamos uma roupa mais curta, ou quando damos risada das neuras deles. Os garotos também tem sentimentos. A diferença é que ao contrário de nós, eles não tem tanta facilidade em demonstrar o que sentem, tão pouco em saber o que sentem.
 
Jéssica Figueredo
                                                                    
------------------
Garotos não choram toda hora, mas sentem dor. Saímos com os amigos para encher a cara, tentar esquecer vocês e voltamos pior que antes. Falamos que logo aparece uma melhor do que ela, mas não conseguimos esquecer como você tinha tudo o que precisava. Arrumamos defeitos inexistentes em vocês, só para afirmar para nós mesmos e para os outros que não fomos imbecis de termos deixado a mulher das nossas vidas passar. E continuamos vivendo nesse mundo de farsas para tentar esquecer o que é inesquecível, e acabamos confundindo vocês. Talvez por isso todas as garotas achem os garotos uns idiotas, e realmente somos. Mas não porque não somos capazes de amar e sim porque não sabemos o que fazer com isso.

------------------
Enquanto ela segura suas mãos,brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater, te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignorar, quer dizer que ela quer toda sua atenção. Quando ela quiser ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela estiver preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo.
------------------
Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais!
------------------
Você sempre machuca quem você ama… O único que você não deveria machucar. Você sempre pega a mais doce rosa, e a esmaga até que as pétalas caem. Você sempre quebra um coração bondoso, com uma palavra apressada que você não pode recordar… Então, se eu quebrei seu coração na noite passada, é porque eu te amo mais que tudo.
                                             
L.Carvalho  ý Suane Martins xx

Um comentário:

  1. Amei esse post meninos para meninas.
    Gostaria de colocar no meu blog, dando o devido crédito a quem fez.
    Aguardo uma resposta.

    Seguindo.

    http://umapitadadebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir