terça-feira, 15 de março de 2011

Depoimento para namoradooo²

Noõ só um rosto bonito e corpo sarado      ,
q procuro em um namorado,mas alguém q me intenda e saiba me ouvir msm quando nõ digo nada!(Voolse#
 Só oq poso dizer a uma pessoa q me completa desta maneira éh Eu te amo  ,pode ser Clishe,mas é exatamente oq sinto(L'

Te amo meu amor!sempre&sempre

                                ───────────────── ────────────────

 A cada sorriso visto em seu rosto,a cada palavra recebida por você,a cada lagrima enchugada por suas mãos   ,me lembro de como é bom ter vs do meu ladoo'L
Muito obrigado por tudo amor!
Te amo'by:(seu nome)
───────────────── ────────────────   
Q graça teria esse meu mundinho,se noõ existisse alguém como voolse,p tornalo oq eu sou com sua presença em minha vida.Feliz!
Voolse    ,
mas q importante p essa miinina aquii<3'

Amor,te amo ever!(L'

───────────────── ────────────────
Só com voolse consigo ser realmente qem sou,dizer realmente oq qero,agir da maneira q me da vontade!
Elle   ,
Q me ajuda quando preciso,e q me da um ombro p chorar e um ouvido p me ouvir quando noõ paro de flar.;P
Q é uma pessoa mas q especial nessa minha life,e q qero q fiqe sabendo q amo mt'L

Mt obrigado por td amr!vai p sempre ficar no meu heart<3

L.Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário