domingo, 13 de março de 2011

Perfil de Playsson



---------------

Sou o cara que dá bom dia de dia, boa tarde de tarde e bom prazer de noite (666666'
---------------
──◦  Posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como Genro
mas soou aquele que tua Mãe já pegou, e tua Irmã já provou  (66
---------------
 EU COLO COM A ELITE 

 Se eu to humilde fala que eu to fortemente, Se eu to apampa fala que eu sou recaltado,
 Se eu to ligeiro fala que eu sou chapa quente, É varios
vermes querendo atrasar meu lado. Verme no Pique zé povinho Deu milho é cobrado. 
'
Grosso  Mαrrento  Sαfαdo & Bom de Cαmα :9
---------------
(ӨDIΔDӨ NΔ SӨCIEDΔDE, DESEJΔDO NΔ CΔMΔ)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ₪₪::₪₪
ㅤㅤㅤㅤPreocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n c i α do que com suα r є p u t α ç ã o, porquє suα consciєnciα є o que v o c є , є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os outros pєnsαm, é p r o b l є m α dєlєs ! © ×××
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ₪₪::₪₪

ㅤㅤㅤEU VOU TE MACHUCAR,
ㅤㅤPRA PODER ESCUTAR VOCÊ GRITAR O MEU NOME ♫³
                       
           >>>>  Créditoos áah Thýagoo' Marquees .


--------
                              O prazer ee todo seeu (ý
             Minha pegada é monstruosa, te seduz, te domina e te faz delirar. . Sou o que todos querem ser, tenho tudo que quero ter. Experimenta, se apaixona, se gamou? Ai só lamento! Sem compromisso nenhum não quero envolvimento  (66
            Quer ser fodão muleque? cuida da tua mulher, pra ela não vir me procurar. Em todas as estações considerado rei eterno (H
            Na night eu fasso a ronda só de patrão!
estilo diferente, instinto putão!    
                                     (SeunomE) 
  

 ---------       
                  Mt  gente me copia , me imita , me irrita . mas to tranqüilo, isso só mostra o quanto eu sou pica.
            Profissão putãaaaao, na stronda representa olha a confirmação, profissão putão , eu faço certo da maneira errada . e as CCT se perdem pensando na noite passada , não sou gingolo mt menos prostituto , minha profissão é ser putão (666 .
            Traição é traição, Romance é romance, Amor é amor, E um lance é um lance

 --------- 

                                      ≠SEU NOME.   ▫▪
                                 Unico           & Θгιgιпαſ ®


‹. , que faz εlα dεlirαr ý αpaixonα , porquε εu strondo todo diα , não pαro no ponto , εu tεnho disposição arraso ε pronto! sε εu mε αcho dεmαis o problemα é mεu , cuidα dα tuα vidα e sεjα como εu ! eu não prεciso de dinhεiro pαrα strondαr , em 5 minutinhos faço ela gαmαr , εlαs reclαmαm quε sou sαfαdo , mαis no fundo adorαm um cαrα tαrαdo , eu dou meu show , sentα ε ignorα , se tu não gostou , fodα-sε mαis suα mulher sε αmαrrα ! εu não to nεm ai pra tua mαrrα , enquαnto vc mε criticα , εlα vαi prα fαrrα procurαr o Dom Juαn SEU NOME sε ligα malandro , no quε eu vou dizεr sε as cocotα olhαr ε convivεr εlαs sε
αgora copiα , ε faz minhα fαmα , viαdo ! ;9

--------- 
Vαgabundo fαlα mαl vαi cuidαr do que é sεu,
quε αpostar quεm pegα mαis
? tε gαrαnto quε sou εu !' (H
é
εstrαnho prα você ε muito simplεs prα mim :
.. εlα vεtα você , pεnsαndo em mim dizεr um sim '
(Y'.
--------- 

└───» Sεi qυε é dσ seu intεrεssε ε vσcε αmα idσlαtrαr estilσ plαyssσn qυε dominα ε tσdαs qυεrεm pεgαr,não tεnhσ cαrrσ εnvεnεnαdσ nεm α mεlhσr vσz nãσ sσυ σ fσdα nεm υm dσs bαckstrεεt bσys, mαs nσ mευ tαcσ ευ confiσ ε nσ qυε ευ fαçσ ευ mε gαrαntσ, promεtσ nασ sεr tαrαdσ ms tαmbεm nασ vσu sεr sαntσ .

--------- •~ sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno,
o αtαlho pro pαrαíso, sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho αcordαdo, sou α respostα prα tuα questão,
sou teu desejo, todα tuα ilusão (;~• o espermαtozóide vencedor <õ/# gosto dos venenos mαis lentos, dαs bebidαs mαis αmαrgαs
dαs drogαs mαis poderosαs, dαs idéiαs mαis loucαs (66 ~ dos pensαmentos mαis complexos, e dos sentimentos mαis fortes
~ tenho um αpetite vorαz, e os delírios mαis doidos,

× imαgem não é nαdα;
mαs αtitude é tudo!’

× αdc & mαntenhα contαto obg :

--------- 

Ele pode ser santo , mas sabe provocar . (6)
Ele pode ser tímido , mas sabe gritar e falar alto .
Ele pode ser perfeito , mas tem muitos defeitos .
Ele pode ser agora , e pode mudar em 5 minutos


--------- 

E essa é minha vida e eu levo na moral,  
  vida de Playsson totalmente original ®    Malandragem é um dom que Deus jogou pra mim,
  e eu aproveito muito bem strondando até o fim
--------- 

O da foto ao lado esquerdo (6 ~
   Aquele que vaai fazer seu mundo girar,
 aquele que pagando bem faz seu mundo estremecer!
O que com um olhar você vai se DERETER,
       O que seeu pai, mas vai julgar,
mas o que VOCÊ maas vaai querer e desejar,
            ele tem um jeitinho todo especial ($ -
O que muitos injeva, o garoto sensação,
o que vai te fazer pirar com um simples olhar (66). 

--------- 

#  Esse karinha ali do laduu (66)
         O Prazer eh todo nosso (y.
   Apenas um carinha kerendo conhecer uma linda mulher!
      Posso ser diferente de tdoos q vouce jah Conheceu,
        Soh depende da sua capaciidade de carinhoo.
    Sou akele q podee te fazeer Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer. 

---------
                                                                             (SuaneMartins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário