quarta-feira, 9 de março de 2011

Trexos de filmes

"O tempo passa. Mesmo quando parece impossível.Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.Até para mim."
Lua Nova

"Nunca ninguém conseguiu nada com lágrimas."
Alice no Pais das Maravilhas

''Quantos anos são necessários para recuperar um instante?''
Nosso Lar

''O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar.''
Two and a Half Men

''Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo – como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!''
Lua nova

''O ontem é história,o amanhã um mistério,mas o hoje é uma dádiva.É por isso que se chama presente.''
  Kung fu panda

''Toda história tem um fim,mas na vida cada final é um novo começo!''
  Grando menina,pequena mulher

''O amor é oque temos maís próximos da magia''
  Aquamarine

L.Carvalho       xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário