quinta-feira, 10 de março de 2011

Trechos Românticos

- Eu te amo tanto que nada que me disserem faria eu te amar menos.

- Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo. (Demi Lovato)

- Você usa a distância como desculpa? pra mim não existe distância quando existe sentimento. Desculpa ai, sociedade.

- Eu não sou de demonstrar meu sentimentos, eu guardo eles pra mim. Há algo de errado nisso?

- Se faltasse um minuto para o fim do mundo , a unica coisa que eu faria , seria te abraçar e dizer o quanto você foi importante pra mim, pela ultima vez.

- Todos têm histórias para contar, feridas para cicatrizar, lágrimas para chorar. A diferença é que alguns demonstram outros não.

- E você nem imagina quantos sorrisos eu dei só de pensar em você

- Esquecer você seria: Perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida.
- Aprendi que quando uma coisa é verdadeira, ela não precisa fazer sentido
- Eu te amo tanto que para mim até suas “bizarrices” se tornam a coisa mais linda pra mim. Você nunca será motivo de vergonha e sim o meu maior orgulho.
                             >>>>     Créditos a tumblr de João Pedro Oliveira
- Amor é quando eu não consigo prestar atenção na aula, porque estou muito ocupado escrevendo o primeiro nome dela com o meu último nome.
 
- Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre.
-  É. Realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você!

- O amor é a luz que ilumina a escuridão que aquece a alma e enlouquece o coração.

 - O que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por você!

- Se Deus me oferecesse duas coisas no mundo e me mandasse escolher eu não me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você!

 - O Amor é um sentimento tão delicado, que as vezes nos contentamos só com a ilusão de que ele existe.

 - Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido.

 - Amar é encontrar a essência da vida na simplicidade da existência. 

- Só quando te perdi eu fui me tocar que nunca te tive.  
 
                                   >>>>     Créditos a Vinícius Kretek.

  Suane Martins xx
                                                                       
                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário