sábado, 12 de março de 2011

Textos de Mulher

-   Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura . aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga "é ela!".



- Sabe aquela menina que você ria por amar você? Ela te ama mais que tudo, vivia por você, e a única coisa que você fazia era simplismente iguinora-la, pois bem, a garota cresceu, vê o mundo de outra forma, e veja você, corre atrás dela, e mal se lembra, que um dia você a maguou, à fez se sentir indefeza, e hoje, ela agradeçe por você não ter a amada, porque ela hoje está com uma pessoa muito melhor do que você.!



- Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à QUASE ninguém.' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes.
                                                                                                 
 - Ela não é doce nem amarga, mas uma estranha combinação dos dois. É linda quando sorri, mais ainda quando ri, mas você só vai descobrir como ela é de verdade e com o que ese importa quando chora, por mais que não o faça com frequência. Ela pode ser a flor ou o espinho, isso quem determina é você. Às vezes diz que não sente, coloca sua máscara de Miss Coração Gelado, mas ela se importa muito mais que muita gente por aí, acredite. Quando você a conhece, não sabe o que esperar dela. Não sabe se espera alguma coisa, mas o que você não espera é que ela entre na sua vida, derrube tudo que você tem como certo e vire todo o seu mundo de cabeça pra baixo. Não são precisas razões para amá-la, você simplesmente a ama sem se dar conta, sem querer, e aí… Aí já não tem volta. Ela? Ela é a minha garota.
 >>>>     Créditos a Vinícius Kretek.



Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como fazer você se sentir como

                                                                                                            um homem '

- Pra gostar de mim, você tem que me conhecer. Do contrário vai me achar uma louca, estranha e esquisita. Tá, eu sou louca, estranha e esquisita, mas também sou doce e amiga. Mas isso, você não vai ver nem sentir, se não nos permitir. Enlouqueça comigo, ria comigo, ria de mim, ria pra mim. Quero que seja intenso. A amizade, o amor, o companheirismo. Intensidade e insanidade fazem parte de mim. Eu gosto; preciso. Quero sentir.

 
- Amor próprio. Não é preciso pisar nos outros. Muito menos se achar melhor que ninguém. Amar a si mesmo é saber que você pode quebrar a cara trezentas vezes, mas no fim sempre vai ficar tudo bem; Ninguém é forte o suficiente pra te fazer cair e não poder levantar depois. Cada um sabe o valor que tem e precisa se dar o respeito de não se deixar abalar por ninguém.





- Qualquer garota é linda. Só precisa se dar valor e ter sempre um sorriso no rosto, mostrando pra todos que pode ser feliz sim, independente de qualquer coisa .Porque quando uma mulher é diva, ela despreza, nunca pede perdão e jamais borra a sua maquiagem chorando por homem. Valorize-se, querida!

   Taynara Alves ~ Christian Pior


 

- Fala como um anjo, se veste como um anjo… Mas é o diabo disfarçado. É do tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala: “Oh droga, ela acordou”.
Vinícius Kretek (27-06) ~ Gossip Girl

3 coisas sobre as mulheres.
1. Sempre estão certas, não importa a situação. Se cometerem um assassinato, vão justificar com TPM ou que elas ficaram estressadas porque o cabelo não ficou no tom desejado.
2. Sempre conseguem o que querem. Ainda mais quando são desafiadas ou quando você diz que duvida delas. Vão até o inferno, se for preciso, pra te provar que você estava errado.
3. Sempre fazem tudo à sua maneira, e também te obrigam a fazer as coisas do jeito delas. E, se você não se recusa, elas te fazem sentir a pior pessoa do mundo, mesmo você estando com a razão.
 
>>>>     Créditos a Vinícius Kretek.
O único medo de uma garota é de amar, e não ser amada. pois elas foram feitas da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

Suane Martins xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário