domingo, 27 de março de 2011

Perfil Masculino ²

↯↯ Sou assim por e s c o l h a, não mudo porque as pessoas q u e r e m.
Não dou valor as coisas bobas , simplismente l e v a n t o e sigo em frente .↯↯
\\invejado por muitos, mas a i n v e j a deles faz minha fama \\
-----------
O proibido me atraí, não tenho culpa. Não que eu faça o tipo pervertido, simplesmente gosto do que me satisfaz de uma maneira provocante.
-------
Não me diga como devo ser, gosto do jeito que sou. Quem insiste em julgar os outros, sempre tem alguma coisa pra esconder. (Renato Russo)
-----------

 * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
»  o único pαsso entre o sonho & reαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..
                                  x x x
----------- 
(mêe trate como vocêe quer ser tratado y])ㅤㅤ
                                                                  •
ÊEU TENHO FÉ, QUE UM DIA VAI OUVIR FALAR DE UM CARA QUE ERA SÓ UM ZÉ, NÃO É NOTICIÁRIO DE JORNAL... NÃO É², OUQUASE UM CARA; NÃO TENHO COR, NEM PADRINHO; NASCI NO MUNDO, SOU SOZINHO; NÃO TENHO PRESSA, NÃO TENHO PLANO, NÃO TENHO DONO; TENTEI SER CRENTE, MAIS MEU CRISTO É DIFERENTE, A SOMBRA DELE É SEM CRUZ, NO MEIO DAQUELA LUZ E EU VOLTEI PRO MUNDO AQUI EMBAIXO, MINHA VIDA CORRE PLANA; COMECEI ERRADO, MAIS HOJE EU TO CIÊNTE, TO TENTANDO SE POSSIVEL ZERAR DO COMEÇO E REPETIR O PLAY;¹ . . (♫♪ -

     msn? só dou se me chama de gostoso ;$ (6


>>>>     Créditos a Thýago Marques.
-------
#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
   Pode ter
certezα disso!

   α felicidαde se encontrα
           nαs coisαs mαis simples dα terrα,
       αs vezes α pαz de um sorriso ..
    pode desαrmαr umα guerrα!

  Nαo ligo que me
olhem dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
    e nuncα
chegαrαo αos meus pés!
          Bob Mαrley
-----------
Sou αquele que você NUNCA serα,
    Posso nαõ ser
perfeito,
Mαis sαõ os meus
defeitos que fαzem eu ser único.

-------

eu sou um garoto como todos os outros,
só estou vivendo dias iguais , de maneiras diferentes !
eu gosto de da uns role, aproveita a vida !  
Menino que te encanta (H’
Garoto que te fascina
Homem que te enlouquece. (66
- aquele que te faz tão bem
Não te prometo nem a terra, nem o céu, nem o mar , mas pra sempre vou te amar    Sou aquele q pode te fazer feliz e jamais te fazer sofrer. (y

  Suane Martins xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário