quarta-feira, 9 de março de 2011

Frases


- Jamais fique bravo com um cão por muito tempo, e nunca tranque ele como castigo. Lembre-se, antes de bater nele, que ele tem dentes que podem triturar os ossos de sua mão, mas ele sempre escolhe não mordê-lo. Você tem seu trabalho, seu lazer e seus amigos. E ele só tem você.

  - Ele é bonito, ele é alegre, ele é engraçado, ele é amigável, ele é social, ele é alto, ele é tudo, ele é carinhoso, ele é gentil, ele é de outra.

-Eu tenho essa mania contraditória e masoquista de dizer que não me importo e continuar me importando.

- Eles dizem que você nunca pode amar uma pessoa a quem você nunca viu. Eu apenas sorri e disse: eu não vi Deus, mas eu o amo.  

- O único problema dos garotos românticos, fofos, bonitos, que nos dão atenção e carinhoque ligam para os nossos sentimentos e não pro nosso corpo, que ligam a noite antes de você ir dormir só pra te lembrar o quanto você é importante, que nos valorizam e que nos amam é só um,eles não existem.


- A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.

- Se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo.

- Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que você não gosta.

- O sentido da vida consiste no seguinte: em que não há sentido algum em dizer que a vida não tem sentido.

- A vida e a morte são determinadas demais, por demais implacáveis para que sejam puramente acidentais.

- Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

- A metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devemos pensar e pensamos quando devíamos sentir.

- Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia realizará seus sonhos.

- Não confunda otimismo com ilusão. Tenha seus pés sempre ao chão, entenda seus limites e suas falhas.

- Não basta apenas virar a página, é necessário começar um novo capitulo.

- Eu odeio não ser forte o bastante para não me importar com você.

- Porque eu só vivo pensando na pessoa errada, e ainda assim, continuo sonhando com nós dois, juntos ?

- Se você quer ter alguém não se lamente só corra atrás porque  você  não sabe o que  vai acontecer amanhã .  

>>>>     Créditos a Karolinne Milhomen .
                                                                                       Suane Martins xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário