quinta-feira, 31 de março de 2011

De meninas para meninos


Não me diga que você ainda está esperando a menina perfeita. Aquela com seus cabelos loiros lisos, olhos claros e corpo perfeito e que faz o que as pessoas quiserem. Aquela que não reclama de nada, só fala quando derem permissão, aquela com o sorriso branco e perfeito? Você está esperando a barbie, querido.
------------------
Garoto de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.
------------------
Ele é aquele cara chato, irritante, bobo e brincalhão. É o cara que vai te fazer perder uns sete anos da sua idade mental. Ele vai rir quando você tropeçar, mas estará sempre ao seu lado para te levantar e te obrigar a seguir em frente. Ele vai ser o cara que contará as piadas mais retardadas, e te xingará de tudo. Vai ser o cara que você chamará de nojento e irritante. Vai ser o cara que te contará os segredos mais retardados, o que vai te fazer rir igual uma anormal. Ele vai ser o cara que dirá que você está feia ironicamente, pois sabe que você está linda; você sempre estará maravilhosa para ele. Ele vai ser o seu herói. Ele vai ser o seu melhor amigo. E porra, quem estamos querendo enganar ? Você não vive sem esse cara.
------------------
Toda mulher é assim, joga fora mas não quer que ninguém pegue.
-----------------
Cuidado, eu ainda posso aprender a ser feliz sozinha, e não precisar de você. E quando isso acontecer, você vai sentir minha falta, e vai sentir falta de alguém que dê valor no que você é, pena que eu vou estar bem.
-----------------
Ele era frio, ela era quente. Ele era controlado, ela não tinha nenhum controle sobre si mesma. Ela era inocente, ele não valia dez centavos. Ela não sabia mentir, ele tinha pós-graduação nisso. Os dois eram totalmente opostos, mas de algum jeito se completavam.
-----------------
Não gosto de explicar aos outros sobre eu e você. Eu não consigo colocar em palavras, e se conseguisse, eles não entenderiam. Por quê? Porque eles nunca se sentiram, por ninguém, do jeito que eu me sinto sobre você.
-----------------
É como se eu soubesse que ele é o inferno, mas mesmo assim, teimasse comigo mesma dizendo que ele é o céu.
-----------------
E se eu te dissesse que eu fui dormir sorrindo, igual a uma boba, pensando em tudo o que você me disse, você acreditaria ?! (Chuva de Amor)

>>>>     Créditos a Vinícius Kretek.                                                
                                                                      Suane Martins xx

Um comentário:

  1. Gostaria de colocar esse post no meu blog, dando o devido crédito a quem fez.
    ;)
    Aguardo resposta.

    http://umapitadadebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir